Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Essa é pros GM olha !!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
007jp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2008

Essa é pros GM olha !!!! Empty
MensagemAssunto: Essa é pros GM olha !!!!   Essa é pros GM olha !!!! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:32 pm

Rolling Eyes aew queria ajuda o server com essa sugestão : vc podiam fazer tipo de um diminuidor de pena de block, uma das ideias q tive foi de fazer assim: todo jogador q tiver um char blokeado deveria ajudar os nubs e dar uma de tutor dizendo como q funfa pra faze asa quest e tudo mais dentro do próprio jogo.eles teriam que upar os nubs mas isso deveria ser registrado em fotos e mandado para o(a) GM ou ADM que o blockiou assim diminuindo sua "pena".mas claro fazendo isso com outro character .um exeplo de diminuição de "pena" seria ao inves de 1 semana se ele fizer isso seria apenas de 3 dias ou 4 assim fazendo o server crescer e os nubs aprendem a joga e n fikam enchendo o saco de GM ou de ADM pedindo item eventos e perguntado tudo^^ Cool
Arrow by DarkMagic, ou Aragorn,ou Dartanha,ou Hellmanns, ou Shirra(summoner por isso nome feminino ^^)
^esses ai saum os meus characters no jogo^ lol!

se isso n ajuda fassam vaga pra tutores q poderiam ajuda e tudo mais só q n "ajudariam" a si mesmo ^^ só aos outros... eu sei q fiko meio longo mas vale a pena ler!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa é pros GM olha !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: